Segundona: São José anuncia atacante que disputou Série A3 pelo Marília

Nesta temporada, ele foi emprestado pelo Moleque Travesso ao Marília e disputou a Série A3 do Campeonato Paulista

por Agência Futebol Interior

São José dos Campos, SP, 09 (AFI) - O São José anunciou a contratação do atacante Dener Soares, de 23 anos, visando a disputa do Campeonato Paulista Segunda Divisão Sub-23. Ele chega por empréstimo junto ao Juventus-SP.

Nesta temporada, ele foi emprestado pelo Moleque Travesso ao Marília e disputou a Série A3 do Campeonato Paulista antes da paralisação. Ele já realizou teste para covid-19 e aguarda o início dos treinamentos.

Foto: Fábio Moraes - A.I. SJEC
Foto: Fábio Moraes - A.I. SJEC
TESTES PARA COVID

Nesta semana, atletas, comissão técnica e todo o staff envolvido com o departamento de futebol profissional do clube realizaram o teste PCR exigido pelo protocolo e aguardam resultados.

GRUPO 6

Lembrando que a Águia integra o Grupo 6, que tem Manthiqueira, Atlético Mogi, União Mogi e União Suzano. A competição começa em 18 de outubro, porém a Águia folgará na primeira rodada.

ESTREIA

A estreia será em casa diante do União Suzano, em 21 de outubro (quarta-feira), às 15h, mas a diretoria do clube estuda uma mudança e até sexta-feira (11) definirá o horário do mando dos jogos no meio de semana.