Segundona: 'Frustração', resume técnico do São José após empate com José Bonifácio

Na sexta e última rodada da segunda fase, a Águia do Vale recebe a Matonense, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campo

por Agência Futebol Interior

São José dos Campos, SP, 06 (AFI) - O São José, na tarde do último sábado, foi ao estádio Antônio Pereira Braga, o Pereirão, em José Bonifácio, pela quinta rodada da segunda fase da Segundona Paulista. A Águia do Vale ia vencendo até os 50 minutos do segundo tempo, quando Vinicius empatou em 1 a 1 para o José Bonifácio.

O resultado evitou que os joseenses garantissem matematicamente a classificação para a terceira fase. Afinal, os visitantes ficaram com sete pontos, dois abaixo do Flamengo e dois acima da Matonense, enquanto os donos da casa seguram a lanterna do Grupo 12, com quatro. Cabe destacar que os dois primeiros de cada chave mais os quatro melhores gerais avançam.

José Francisco de Oliveira, técnico do São José — Foto: Divulgação/São José EC
José Francisco de Oliveira, técnico do São José — Foto: Divulgação/São José EC

"Poderíamos ter garantido a vaga, confesso que veio a frustração, pois o jogo estava ganho. Tinha passado 50 segundos do tempo e demos um chutão, ao invés de seguramos a bola. Aí os caras roubaram a bola e aconteceu o que vocês viram", lamentou o técnico José Francisco de Oliveira.

SEQUÊNCIA
Na sexta e última rodada da segunda fase, o São José recebe a Matonense, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. O José Bonifácio, por outro lado, vai a Guarulhos, no Antônio Soares de Oliveira, visitar o Flamengo. As partidas acontecem às 10h de domingo.