Paulista A3: Perto da queda, torcida chama grupo do São Carlos de "sem vergonha"

Águia da Central ocupa a lanterna, com cinco pontos, quatro abaixo do Taboão da Serra, primeiro fora do Z2, faltando quatro rodadas

por Agência Futebol Interior

São Carlos, SP, 11 (AFI) - O rebaixamento do São Carlos, caindo do Paulista A3 para a Segundona Paulista de 2020, parece cada vez mais iminente. Até a torcida são-carlense parece estar pressentindo o pior. Não à toa, os poucos fanáticos que foram ao Luisão, em São Carlos, acompanhar a derrota por 3 a 1 para o Batatais protestaram muito.

Ainda durante a primeira etapa, quando o placar apontava 2 a 0 para os visitantes, os poucos torcedores que estavam no estádio reclamaram do presidente, Carlos Antunes, e do plantel formado para a disputa. Os adeptos pediram mais "garra" e chamaram o time de "sem vergonha”.

Foto: Rovanir Freitas / São Carlo FC
Foto: Rovanir Freitas / São Carlo FC

A Águia da Central é a única equipe que ainda não venceu no Paulista A3 e ocupa a lanterna, com cinco pontos, quatro abaixo do Taboão da Serra, primeiro fora do Z2, faltando quatro partidas. O outro integrante da zona de rebaixamento é o Olímpia, com sete.

O São Carlos volta a campo no próximo sábado, às 15 horas, quando encara o vice-líder Desportivo Brasil, em Porto Feliz, no Estádio Municipal Ernesto Rocc, pela 12.ª rodada do Paulista A3. Os últimos adversários serão: Osasco Audax, em casa, Olímpia, fora, e Taboão da Serra, em casa.