Paulistão: São Caetano confirma dupla de goleiros e anuncia retorno de ídolo
O Azulão confirmou o retorno de Luiz, que tem 319 jogos ao longo de mais de uma década
por Agência Futebol Interior
São Caetano do Sul, SP, 22 (AFI) - A diretoria do São Caetano confirmou na última quinta-feira o trio de goleiros que vestirá a camisa do clube no retorno à Série A-1 do Campeonato Paulista. Caio Bolonhin e Arthur, que fizeram parte do elenco que disputou a Série D, foram confirmados e terão nova chance agora sob o comando do técnico Wilson Júnior.
O Pequeno Gigante acertou também o retorno de um dos maiores ídolos da torcida, o arqueiro Luiz, que defendeu o manto azulino em 319 jogos ao longo de mais de uma década (de 2003 a 2014). Aos 37 anos, ele falou sobre a gratidão e o desafio de voltar ao antigo lar.“Com muita alegria retorno para o clube que me abriu as portas, que me deu todo suporte para chegar onde cheguei. Há sete anos não disputava o Campeonato Paulista, é muito gratificante. Agora é trabalhar, voltar na ativa e fazer um grupo forte, um grupo guerreiro”, receitou o guarda-metas, que fez parte do elenco que conquistou o título paulista de 2004.
DEBUTANTE
Natural de Dracena-SP, Caio Bolonhin, 25, segue no Anacleto Campanella e terá pela primeira vez a oportunidade de jogar a Série A-1 do estadual.
CAMPEÃO PRATA DA CASA
Revelado nas categorias de base, Arthur, 19, vive um momento especial. Após sagrar-se Campeão da A2 em seu primeiro ano como profissional, o jovem arqueiro vibra com a chance de jogar a elite do futebol paulista, mas alerta.
“É um momento único. Disputar um campeonato de altíssimo nível que nos gera ainda mais responsabilidade. Precisaremos ter mais foco e mais concentração tanto nos jogos como nos treinos e no extracampo”, opinou.
Os três já trabalham a todo o vapor sob comando do preparador de goleiros, Bruno Brazion.