Série D: São Caetano quer terminar campanha no Brasileiro de forma digna

Contra o Caxias-RS, Azulão não terá o técnico Fabinho Félix, por problemas de saúde, e o zagueiro Matheus Santos, suspenso

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 27 (AFI) - O São Caetano viajou nesta sexta-feira para enfrentar o Caxias-RS pela 14ª e última rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida acontece neste sábado, às 15h, no estádio Centenário.

Mesmo sem ter chance de classificação no Grupo A8, o Pequeno Gigante deseja encerrar a sua participação no nacional de forma digna e, por isso, mira o resultado positivo.

BAIXA NO COMANDO

Sem a presença de Fabinho Félix no banco de reservas, por conta de problemas de saúde, caberá a Lucas Moura, técnico do Sub-20, a responsabilidade de dirigir o Azulão. Diante dessa missão, o profissional falou sobre a expectativa que possui para o confronto deste sábado.

Lucas Moura comanda o São Caetano neste sábado (Foto: Fabrício Cortinove)
Lucas Moura comanda o São Caetano neste sábado (Foto: Fabrício Cortinove)

"Mais um jogo difícil. O Caxias por si só já é um adversário muito complicado, ainda mais jogando lá na Serra Gaúcha. Mas é um jogo que, acima de tudo, está em prova a força da camisa do São Caetano, a grandeza do clube e qualidade dos nossos jogadores".

"Tive uma resposta muito boa deles (atletas) nos treinos e, portanto, vamos fazer grande exibição. Respeitamos muito o Caxias, mas esse jogo vale mais de três pontos para nós", disse o treinador, que está no comando dos treinos desde quarta-feira (25).

PROVÁVEL

O Azulão não poderá contar com o zagueiro Matheus Santos neste sábado. Suspenso com três cartões amarelos. Marquinhos e o recém-contratado Polidoro disputam a vaga. A provável escalação do São Caetano conta com: Arthur; Lucas Saturnino, Gustavo, Marquinhos (Polidoro) e Matheus Eduardo; Anderson Braz, Douglas e João Gurgel; Filipe Carvalho, William Amorim e Rafael Menezes.