Paulista A2: Meia elogia pré-temporada do São Caetano e garante briga por acesso

"Precisamos então nos preparar muito bem para alcançar o nosso objetivo (lutar pelo acesso)", explicou

por Agência Futebol Interior

São Caetano, SP, 14 - O São Caetano segue em ritmo forte de preparação para a Série A2 do Campeonato Paulista. Sendo assim, o período no CT João Havelange, no Rio de Janeiro, possui grande importância para o time dirigido por Adãozinho.

Pensamento este compartilhado pelos jogadores do Azulão. Como explicado pelo polivalente Emerson Santos.

"Toda equipe necessita de uma pré-temporada, pois permite que o time tenha força para um ano com várias competições. Temos que aproveitar o máximo deste tempo para chegarmos bem no campeonato tanto na parte física como na tática. Contamos com um treinador que foi jogador e que pode nos ajudar bastante também", afirmou.

Visando a reta final de preparação para a Série A-2, o elenco do São Caetano está trabalhando desde o último domingo na cidade de Pinheiral. Local onde os comandados do técnico Adãozinho estão treinando diariamente em dois períodos.

Foto: Fabrício Cortinove
Foto: Fabrício Cortinove
CARREIRA

Revelado pelo Grêmio (RS), Emerson Santos vive a expectativa de disputar pela primeira vez o Estadual em terras paulistas.

Diante desta oportunidade, o meio-campista ressaltou o equilíbrio existente nesta competição.

"O Campeonato Paulista é visto como um dos estaduais mais difíceis, por conta da vitrine que oferece. Precisamos então nos preparar muito bem para alcançar o nosso objetivo (lutar pelo acesso)", explicou.

ESTREIA

O primeiro confronto do São Caetano na Série A-2 será contra Penapolense, em Penápolis, no próximo dia 22.