Copa Paulista: São Caetano projeta um 'confronto complicado' no Clássico do ABC

O comandante do Azulão também foca na recuperação física dos atletas antes da partida contra o Santo André

por Federação Paulista (FPF)

São Caetano do Sul, SP, 02 (AFI) - Nessa quarta-feira (2), o São Caetano recebe o Santo André, em duelo do ABC, em partida válida pela segunda rodada do Grupo 10 da terceira fase da Copa Paulista. O jogo será no Estádio Municipal Anacleto Campanella, às 20h. Com uma única rodada disputada, o São Caetano tem um ponto somado, enquanto o Santo André está zerado. O técnico Marcelo Vilar frisa que o Clássico do ABC será difícil, em um grupo complicado.

“Não existe jogo fácil. Essa chave é bastante difícil e agora precisamos superar um clássico da região. Teremos um confronto bem complicado em casa”.

 São Caetano projeta um ‘confronto complicado’ no Clássico do ABC (Foto: Fabricio Cortinove/AD São Caetano)
São Caetano projeta um ‘confronto complicado’ no Clássico do ABC (Foto: Fabricio Cortinove/AD São Caetano)

UM JOGO ATRÁS DO OUTRO
O treinador também está preocupado com as condições físicas dos seus atletas, após uma partida desgastante na última rodada.

“Estamos atentos na recuperação dos jogadores, pois tivemos uma partida bastante intensa além da viagem desgastante. Mas na quarta-feira, com a presença do nosso torcedor, esperamos buscar os três pontos para nos aproximar da classificação”, concluiu ao site oficial do clube.

O Clássico do ABC, que envolve as duas equipes, tem um retrospecto favorável ao São Caetano. São 12 vitórias da equipe contra 10 triunfos do Santo André, além de 13 empates.