Paulistão: São Caetano busca primeira vitória para se afastar da degola

O Azulão vai até Ribeirão Preto enfrentar o Botafogo e tentar acabar com um jejum de quase sete anos

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 04 (AFI) - A fase de grupos do Campeonato Paulista está chegando na sua metade e o São Caetano ainda não conquistou nenhuma vitória. Nesta terça-feira, no encerramento da quinta rodada, o Azulão tenta acabar com o jejum diante do Botafogo, às 19 horas, no Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Com três pontos em quatro jogos, o São Caetano está na lanterna do Grupo A, mas pode encostar nos líderes se conquistar a primeira vitória. Para isso, o técnico Pintado não tem desfalques e deve manter a mesma formação que ficou no 1 a 1 com o São Bento, em Sorocaba.

"É um jogo de detalhes. O Botafogo precisa buscar o resultado de qualquer maneira e isso pode nos favorecer. Mas será um jogo muito difícil e, portanto, espero que possamos melhorar o que estamos fazendo bem e corrigir algumas falhas", afirmou Pintado.

O técnico Pintado não tem nenhum desfalque para o jogo em Ribeirão Preto (Foto: Fabrício Cortivone)
O técnico Pintado não tem nenhum desfalque para o jogo em Ribeirão Preto (Foto: Fabrício Cortivone)
O provável São Caetano para esse jogo é: Jacsson; Esley, Carlos Henrique, Joécio e Marquinhos; Pablo, Vinícius Kiss e Vitinho; Rafael Marques, Gleyson e Minho.

RETROSPECTO
São Caetano e Botafogo se enfrentaram 21 vezes por competições oficiais e os números são equilibrados: oito vitórias para o Azulão contra sete do Pantera, além de seis empates.

O último resultado positivo conquistado pelo São Caetano em Ribeirão Preto - local do jogo desta terça-feira - foi pelo Paulistão de 2012, quando bateu o Botafogo, por 3 a 2.

 
 
" />