Copa Paulista: Meia comenta sequência do São Caetano: "Não será fácil"

“Não conseguimos vencer ainda nessa segunda fase e estamos nos cobrando por isso. Sabemos das nossas responsabilidades", disse Davi

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 11 (AFI) - O São Caetano se prepara para enfrentar o Atibaia, sábado, no Anacleto Campanella, às 16 horas, pela 4ª rodada da segunda fase da Copa Paulista. Sob o comando do treinador Pintado, a equipe foca nesses três últimos jogos para lutar pela classificação. Depois, o Azulão terá Votuporanguense e Rio Claro.

“Não conseguimos vencer ainda nessa segunda fase e estamos nos cobrando por isso. Sabemos das nossas responsabilidades. Estamos tendo uma boa semana de trabalho e ajustando algumas situações, pois só a vitória nos interessa no sábado. Temos que focar jogo a jogo. Sabemos que não será fácil, o adversário é perigoso e ainda não perdeu na segunda fase. Temos que marcar em cima”, disse o meia Davi.

Foto: Fabricio Cortinove
Foto: Fabricio Cortinove
MODO DE DISPUTA
A Copa Paulista começou com 27 times divididos em três grupos de sete e um de seis. Os quatro primeiros de cada um deles avançaram à Segunda Fase, a qual tem quatro chaves de quatro equipes.

Os dois primeiros irão para as quartas de final, que colocará frente à frente a melhor campanha diante da oitava; a segunda, com a sétima; e assim por diante. Depois, semifinal e final. O campeão escolhe uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D de 2019 ou na Copa do Brasil. O vice fica com a que sobrar.

 
 
" />