Paulista A2: São Caetano vence o Resende em amistoso em Sorocaba

Nos jogos anteriores, venceu um time amador por 5 a 0 e o Operário-MT por 3 a 0

por Agência Futebol Interior

Resende, RJ, 11 (AFI) – O Resende foi derrotado por 1 a 0 pelo São Caetano nesta terça-feira, em amistoso realizado em Sorocaba, região Metropolitana de São Paulo, no CT do Atlético Sorocaba, onde o time do Sul-Fluminense faz sua pré-temporada para a disputa do Campeonato Carioca. O Resende volta a jogar nesta quinta-feira, contra o São Bento, às 9h, no mesmo local.

O duelo contra o São Caetano foi o quarto amistoso do Gigante do Vale. Nos jogos anteriores, venceu um time amador por 5 a 0 e o Operário-MT por 3 a 0, e empatou em 0 a 0 com o Taubaté (SP). O goleiro Luiz Felipe, um dos reforços do Resende para a disputa do Carioca, falou sobre o quarto amistoso da pré-temporada.

“Foi um jogo muito bom, movimentado, controlamos bem a bola e tivemos boas oportunidades de gol. No segundo tempo, eles mantiveram o time titular e nós trocamos a equipe e acabamos sofrendo um gol contra. Ainda criamos chances de gol, mas não empatamos. Foi uma ótima atividade de preparação”, disse Luiz Felipe.

O Resende estreia no Carioca encarando um clássico contra o Volta Redonda, dia 28 deste mês, no Estádio do Trabalhador, em Resende.

aaa