Paulista A2: Atacante do São Bernardo FC comemora premiação e despista sobre futuro

Na premiação da FPF, Alvinho foi escalado no time titular como um dos três melhores atacantes do Estadual

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 09 (AFI) - Alvinho foi o grande destaque do São Bernardo FC ao longo do Campeonato Paulista da Série A2. Com nove gols - o mesmo de Magrão, do Sertãozinho, e Flávio Carioca, do Taubaté -, o jogador fez um tento a menos do que Bruno Xavier, do Nacional, artilheiro do certame. Em contato com o portal Futebol Interior após ser eleito um dos três melhores atacantes pela eleição da FPF, ele analisou a participação do Tigre no Estadual e se mostrou satisfeito com o desempenho pessoal.

"Reconhecimento é a melhor que tem para um jogador, isso é muito gratificante, é o reconhecimento de todo o trabalho, ainda é importante para que a gente possa dar continuidade à carreira. Não tem dever cumprido, queríamos subir. Ficamos tristes com a eliminação, isso mão é o que um jogador profissional quer. Porém, sabíamos que Oeste e Guarani eram os favoritos desde o começo. Eles foram felizes e estão de parabéns pelo retorno à elite", afirmou.

Paulista A2: Atacante do São Bernardo FC, Alvinho comemora premiação e despista sobre futuro
Paulista A2: Atacante do São Bernardo FC, Alvinho comemora premiação e despista sobre futuro

O Portal Futebol Interior segue na cobertura do evento com os repórteres João Vitor Nicodemus, Lucas Badan, Gustavo Guimarães e Washington Melo.

O atacante ainda falou sobre as propostas que tem recebido após o fim da competição.

"Tenho recebido convites, mas não fechamos com ninguém. Estamos esperando para ver. Não sei quem são os times interessados, deixo na mão dos meus empresários. Eles nem me passam para que não gere nenhum tipo de ansiedade. Espero que escolham a melhor proposta para fazer um ótimo segundo semestre também. Meu foco é jogar uma divisão do brasileiro", completou Alvinho.

 
 
" />