Paulista A2: ' Todos são importantes e ajudam o time', diz atacante do São Bernardo

Com 16 jogos oficiais pelo Bernô, Alvinho já deixou sua marca em sete oportunidades, sendo seis nesta edição do estadual

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 06 - Na liderança da Série A2 do Campeonato Paulista, o São Bernardo já mostrou ser confiável defensivamente, já que tem o melhor setor do estadual, vazado apenas cinco vezes. Porém, também se mostra efetivo lá na frente, haja visto Alvinho, segundo artilheiro da competição com seis gols marcados.

No clube desde a Série D do ano passado, quando a série invicta de 16 jogos do Tigre começou, Alvinho já passou por vários momentos em sua carreira, o que o fortaleceram hoje. Ao todo, entrou em campo 16 vezes oficiais com o clube, e marcou sete vezes.

Alvinho tem se destacado pelo Bernô (Foto: Anderson Lira / SBFC)
Alvinho tem se destacado pelo Bernô (Foto: Anderson Lira / SBFC)
"Na verdade o verdadeiro destaque é o nosso elenco. Todos são importantes e ajudam o time sempre que podem. Graças a Deus as coisas estão acontecendo de maneira positiva pra mim, mas não tem nada ganho. Temos de manter os pés no chão, sabemos que o trabalho precisa continuar para que os objetivos sejam conquistados" comentou o atacante, em entrevista ao site oficial do clube, antes de analisar a campanha do time:

"Na minha concepção o que vem sendo crucial é o comprometimento e a vontade de vencer de todos que fazem parte da equipe, e também a vontade de colocar esse time no devido lugar dele que é a Série A", completou.

TALENTOSO
Alvinho mostra em campo todo o seu talento a cada rodada. Mas, além disso, o jogador também teve um importante crescimento fora dele. Aos 26 anos, o jovem agregou experiência após um período afastado dos gramados com uma lesão. Segundo ele, o aprendizado moldou sua carreira até o momento.

"Aprendi muitas coisas com a lesão, e uma delas foi a leitura de jogo, como eu poderia me posicionar melhor na partida, finalização e que independente de qualquer circunstância nunca desistir de seu sonho e nem deixar que lhe falem que você não é capaz", finalizou.

TABELA
O Bernô, líder da A2 com 22 pontos, entra em campo nesta quarta-feira para o duelo contra o Sertãozinho, terceiro colocado com 19, às 20h, no Estádio Primeiro de Maio.

 
 
" />