Mudanças! Santos deve dispensar volante do Manchester e mais dois

O Santos já está no Japão e aguarda o adversário para encarar nas semifinais do Mundial

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 07 9AFI) – O Santos pode estar focado na disputa do Mundial de Clubes da Fifa, porém, o técnico Muricy Ramalho já começou a definir com a diretoria os jogadores que deverão permanecer ou ter seus contratos rescindidos, como é o caso dos laterais Leandro Silva e Éder Lima; e o volante do Manchester United (ING), Rodrigo Possebon (foto), fora dos planos do Peixe para a próxima temporada.

Dos três, a dispensa que mais chama atenção é a de Rodrigo Possebon, contratado pelo Santos junto ao Manchester United (ING). Apesar de 22 anos, ele chegou à Vila Belmiro para ser titular, mas sofreu com lesões e amargou por mais tempo o banco de reservas. Acontece que quando entrou, não agradou a Muricy Ramalho, tanto é que, para o Mundial, com Adriano machucado, ele preferiu levar o jovem Anderson Carvalho para esta posição.

Já Éder Lima, chegou ao Santos se destacando pelo Vila Nova, rebaixado ao final na Série B do Campeonato Brasileiro. Ele pouco atuou e não interessa para o ano que vem. Já Leandro Silva, veio do Atlético Sorocaba, mas sem espaço, foi liberado para procurar outro clube.

Sobre renovação, a diretoria já está traçando planos para que demais jogadores possam permanecer no elenco para 2012, quando o time disputará novamente a Taça Santander Libertadores. Tudo indica que o clube não irá perder nenhum de seus jogadores, mas lembrando sempre que alguns, como Adriano, já estão negociados com o futebol europeu.

O Santos já está no Japão e aguarda o adversário para encarar nas semifinais do Mundial de Clubes da Fifa. A competição começa nesta quinta-feira, com o jogo entre Kashima Reysol (KAP) e Auckland City (AUS).

 
 
" />