Melhor clube do Paulistão oficializa contratação de volante que atuou no Cariocão

Ele já foi apresentado, passou por exames de Covid-19 e físicos e treina com o restante do elenco

por Agência Futebol Interior

Santo André, SP, 07 (AFI) - A diretoria do Santo André confirmou, nesta terça-feira, a contratação do volante Vitinho para o restante do Campeonato Paulista. João Victor Schimith Righi tem 27 anos e estava no Resende jogando o Cariocão.

Ele já foi apresentado, passou por exames de Covid-19 e físicos e treina com o restante do elenco. Natural de Miracema, no Rio de Janeiro, Vitinho começou a carreira no São João da Barra e ainda passou por Friburguense, Bangu e Portuguesa, todos clubes do Rio de Janeiro.

Novo reforço na área. (Foto: Divulgação)
Novo reforço na área. (Foto: Divulgação)

VAI E VEM!
O Ramalhão, portanto, dá prosseguimento à reformulação do elenco. Durante a paralisação por conta da pandemia de covid-19, saíram 11 jogadores, sendo quatro titulares: o goleiro Fernando Henrique, o zagueiro Luizão, o volante Dudu Vieira e o artilheiro Ronaldo.

Os outros reforços anunciados, por outro lado, até aqui foram o experiente goleiro Ivan, ex-Joinville e Chapecoense, o zagueiro Willian Goiano, ex-CRAC, Botafogo-PB, Campinense, Treze e Ríver, e o atacante Rafhael Lucas, que vinha disputando o Goiano pelo Anapolina e defendeu Coritiba, Paraná, Mirassol, entre outros.

OUTRA CASA!
O Santo André tem trabalhado em Vargem, 110 km distante do ABC Paulista. O Ramalhão está sem o Estádio Bruno José Daniel para treinar. A casa do Santo André virou hospital de campanha por causa do novo coronavírus.

Líder geral do Paulistão com 19 pontos, o Santo André vai enfrentar o Santos, fora, e depois recebe o Ituano como mandante. O objetivo é garantir um lugar nas quartas de final e vaga à Copa do Brasil e à Série D do Brasileiro.