Paulistão: Ex-meia do Corinthians que estava no futebol malaio reforça Santo André

Jocinei, meio-campista de 29, foi revelado pelo Joinville, pelo qual conquistou o título brasileiro da Série C de 2011

por Agência Futebol Interior

Santo André, SP, 29 (AFI) - O Santo André segue anunciando reforços visando a disputa da próxima edição do Campeonato Paulista. Na tarde desta sexta-feira, foi a vez de o meia Jocinei ser confirmado no Ramalhão.

Jocinei Schad, 29, foi revelado pelo Joinville, em 2010. De lá para cá, rodou por América-SP, Rio Claro, XV de Piracicaba, Corinthians, Portuguesa, Red Bull Brasil, Bragantino, Figueirense, CRB, Criciúma, Novorizontino, Sampaio Corrêa e Felda United, da Malásia.

Jocinei - Foto: Divulgação EC Santo André
Jocinei - Foto: Divulgação EC Santo André
Pelo Coelho, conquistou o Campeonato Brasileiro da Série C de 2011; pelo Galo da Pajuçara, faturou o Campeonato Alagoano de 2017.

SÉRIE A1 DE 2020
A Federação Paulista de Futebol (FPF) e os clubes optaram por manter o mesmo regulamento do Paulistão que vinha sendo utilizado nos últimos anos.

Ou seja, quatro grupos de quatro na primeira fase, na qual as equipes enfrentam adversários das outras chaves. Os dois melhores de cada uma delas avançam às quartas de final, enquanto os dois piores gerais vão cair para o Paulista A2 de 2021. O Santo André está no Grupo B, ao lado de Botafogo, Novorizontino e Palmeiras.