Série C: Com retorno e desfalque, Santa Cruz faz mistério na escalação

O técnico Marcelo Martelotte não divulgou o time que jogará, mas precisará fazer ao menos uma mudança

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 08 (AFI) - A escalação do Santa Cruz para enfrentar o Vila Nova no Campeonato Brasileiro Série C é um mistério. O técnico Marcelo Martelotte não divulgou o time que jogará, mas precisará fazer ao menos uma mudança.

"A gente tem trabalhado e existe opções. Estamos satisfeitos pela possibilidade de retorno do Perí, estamos buscando alternativas. A definição da equipe vai ficar para mais próximo do jogo. Vamos estudar um pouco mais para ver quais as nossas necessidades específicas", disse o treinador.

Perí retorna. (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)
Perí retorna. (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)
No meio-campo, Martelotte não poderá contar com Bileu, expulso no empate diante do Ituano. E o treinador já confirmou a entrada do volante André. É provável, porém, que a base do time seja mantida.

A boa notícia fica por conta do retorno do lateral-esquerdo Perí, que se recuperou de lesão na coxa. Quem vinha sendo titular é Leonan.

SANTA CRUZ: Maycon Cleiton; Toty, Danny Morais, William Alves e Leonan (Perí); André, Paulinho, Chiquinho e Didira; Victor Rangel e Pipico. Técnico: Marcelo Martelotte.