Bahia pode repetir escalação pelo quarto jogo seguido

Em momento bastante positivo e com departamento médico praticamente vazio, Esquadrão é esperado para ter o mesmo time do último confronto

Bahia vem em boa fase no Brasileirão e os indicativos do técnico Rogério Ceni são de manutenção da base que vem atuando de titular

Bahia tem força máxima no Brasileirão
Tricolor de Aço repetirá as mesmas peças que foram titulares no triunfo sobre o Botafogo (Foto: Letícia Martins - ECB)

Salvador, BA, 10 (AFI) – O Bahia vem embalado pelo bom momento no Brasileirão e, diante do Red Bull Bragantino, a expectativa é quanto à manutenção do time. Sem novos desfalques, sejam por ordem médica e/ou disciplinar, o Esquadrão repetirá a base pela quarta partida em sequência.

VELHOS PROBLEMAS

Em mais um confronto direto pelo topo da tabela, o Tricolor de Aço continua ainda sem as presenças do lateral-esquerdo Ryan e do meio-campista Acevedo, ambos terminando tratamento de lesão. Desta maneira, Rogério Ceni indica a utilização dos 11 que iniciaram contra o Botafogo.

“Hoje entendemos que valeu a pena ter passado janeiro e fevereiro trocando oito jogadores por jogo. Estamos sem lesões musculares. A gente consulta todos os departamentos para ter certeza que pode escalar os jogadores. Fico feliz porque a rodagem no elenco em janeiro e fevereiro é o que nos possibilita repetir a equipe”, comemorou o técnico do Bahia.

Rogério Ceni comemora força máxima no Bahia
Treinador repete time pela quarta vez, o que ainda não aconteceu desde sua chegada (Foto: Letícia Martins – ECB)

PROVÁVEL TIME

Mantendo a mesma equipe dos últimos jogos, a tendência é que o zagueiro Cuesta permaneça como reserva. Vetado frente ao Grêmio, o defensor passou por cirurgia no nariz e, mesmo recuperado, seguiu sendo opção entre os suplentes baianos.

Kanu, acionado em seu lugar, teve bom desempenho e é cotado para formar novamente a zaga junto a Gabriel Xavier. Assim, o Bahia deve ir a campo com: Marcos Felipe; Árias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Éverton Ribeiro, Cauly e Jean Lucas; Everaldo e Thaciano.

Confira também: