Técnico Português fará estreia pelo Sampaio Corrêa em jogo decisivo

Sob o comando do novo técnico Daniel Neri, a equipe Tricolor fechou a preparação para o jogo na manhã deste domingo

por Agência Futebol Interior

São Luis, MA, 03 (AFI) - A segunda-feira vai ser de jogo decisivo para o Sampaio Corrêa, na cidade de Pinheiro, onde a Bolívia Querida começa a briga por uma vaga na decisão do Campeonato Maranhense 2021.

ESTREIA

Foto: Divulgação / Sampaio Corrêa
Foto: Divulgação / Sampaio Corrêa
Sob o comando do novo técnico Daniel Neri, a equipe Tricolor fechou a preparação para o jogo na manhã deste domingo, no CT José Carlos Macieira. O treinador testou algumas opções, trabalhou jogadas ensaiadas e conversou bastante com o grupo sobre sua forma de jogar.

A formação titular foi definida após muitas observações. Neri espera um time concentrado em campo para largar de forma positiva na semifinal:

“Jogo importante, que vai exigir bastante atenção durante os 90 minutos. É o começo de um trabalho, mas espero ver nossa equipe bem postada para buscar um bom resultado”, ressaltou o comandante Tricolor.

VIAGEM

Após o almoço, a delegação boliviana seguiu viagem rumo a Pinheiro. O primeiro jogo da semifinal acontece nesta segunda, às 16h00, no Estádio Costa Rodrigues, às 16h00. A partida de volta será no sábado, no Estádio Castelão.