Série C: Sampaio recebe apoio da torcida em treino aberto antes da final; VEJA FOTOS!

Expectativa é de apoio também durante os 90 minutos no duelo deste domingo, contra o Náutico, valendo a taça

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 05 (AFI) - O Sampaio Corrêa encerrou neste sábado a preparação para a rodada de volta da final da Série C, contra o Náutico. No clima da decisão, o clube abriu as portas do último treinamento para a torcida, que compareceu em peso para apoiar os jogadores comandados pelo técnico João Brigatti.

A expectativa é que o apoio se estenda até domingo, quando o jogo será disputado no Castelão. Até a última parcial divulgado, na sexta-feira, haviam sido vendidos pouco mais de 10 mil ingressos, mas o esperado é de que o estádio recebe ao menos 35 mil torcedores, até porque é costume dos tricolores a compra de ingressos na porta.

Foto: Divulgação / Sampaio Corrêa
Foto: Divulgação / Sampaio Corrêa
CENÁRIO
Depois de perder por 3 a 1 nos Aflitos, o Sampaio precisará fazer um jogo de superação diante dos seus torcedores. Será necessária uma vitória por três gols para conquistar o título no tempo normal, ou por dois para levar a decisão aos pênaltis.

“É difícil, mas não improvável. Teremos a nossa torcida ao nosso lado, o Castelão a nosso favor, onde somos fortes, e vamos a campo buscar esse título. Sem desespero, jogando com cautela, em busca do primeiro gol, para, então, lutar pelo resultado que nos interessa”, afirmou o lateral-direito Everton.