Série C: Com desfalques, Sampaio Corrêa se prepara para enfrentar Botafogo-PB

Os volantes Diones, lesionado, e Elori, suspenso, são os principais desfalques da equipe maranhense

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 04 (AFI) - O duelo do Sampaio Corrêa diante do Botafogo-PBse aproxima, ea equipe de João Brigatti esquenta a preparação para tentar mais uma vitória fora de casa nesta Série C do Campeonato Brasileiro.

A equipe Tricolor deu sequência aos preparativos na tarde desta quarta-feira, em treinamento no Estádio Castelão. O treinadori dividiu o grupo para realizar atividades distintas, posicionando a defesa de um lado, enquanto o auxiliar Junior Amorim orientava meias e atacantes na outra parte do campo.

O zagueiro Odair Lucas acredita em uma boa apresentação da Bolívia na Paraíba, mas pede atenção total contra o adversário.

“Já fizemos um jogo duro contra eles aqui, quando estávamos com dois jogadores a menos, então, temos condições de fazer uma boa apresentação na casa deles. Precisamos estar alerta o tempo todo, porque é uma equipe qualificada, mas vamos a campo para tentar vencer ou quem sabe trazer um ponto de lá”, frisou.

PROBLEMAS NA ESCALAÇÃO
Ainda com um problema na panturrilha, o volante Diones segue em tratamento intensivo para voltar logo à equipe. A expectativa do DM é que o jogador esteja à disposição para o confronto contra o Globo, pela terceira rodada do returno.

Com Eloir suspenso, o favorito para ocupar uma vaga no meio-campo é o volante Ferreira, mas o técnico João Brigatti só definirá o time titular nos próximos treinos.

A tendência é que a equipe entre em campo com: Andrey; Everton, Odari Lucas, Moisés e Patrick Calmon; Ferreira, Felipe Dias, Esquerdinha e João Paulo; Roney e Salatiel Júnior.