Sérgio Frota projeta Sampaio Corrêa "objetivo é brigar forte em todas as competições"

Presidente apresentou o elenco que realizará exames físicos e, na segunda-feira, começará a pré-temporada

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 01 (AFI) - O Sampaio Corrêa deu o primeiro passo visando a temporada 2018 ao apresentar o elenco. Coube ao presidente Sérgio Frota (foto) abrir os trabalhos e falar do planejamento do clube maranhense. Nos próximos dias, os jogadores realizarão a tradicional bateria de exames e, na próxima segunda-feira, começarão a pré-temporada.

“Estamos nos apresentando com o planejamento feito, contratações criteriosas, de acordo com o protocolo estabelecido entre diretoria e departamento de futebol. Estes são os primeiros nomes, mas ainda estamos negociando com outros jogadores, que disputaram a Série B, e um, inclusive, está na Série A. O objetivo é brigar forte em todas as competições que teremos em 2018”, ressaltou o presidente.

Do grupo que conquistou o acesso na Série C do Campeonato Brasileiro, dez jogadores permanecerão no time do técnico Francisco Diá. Enquanto isso, outros nove, até o momento, foram contratados. Entre os contratados está o goleiro Andrey, que foi um dos principais nomes do Volta Redonda na Série C.

André Luiz, do XV de Piracicaba, os laterais Bruno Moura e James, do Bragantino, o zagueiro Joécio e o volante Nonato foram outros nomes fechados com os nordestinos. O meia Rafael Pernão, ex-Volta Redonda, e os atacantes Marcelinho, do América-RN, Erikys, do Porto-PE, e Jonas Piu Piu, do Santa Quitéria, também são novidades.

Confira os jogadores do Sampaio Corrêa para 2018:

Goleiro: Andrey (Volta Redonda) e André Luiz (XV de Piracicaba);
Laterais: Bruno Moura (Cuiabá), James (Bragantino), Wesley (Base);
Zagueiros: Maracás, Odair Lucas, Joécio (Campinense), Fredson, Silas (Base);
Volantes: César Sampaio, Nonato (Altos) e João Victor (Base);
Meias: Marlon, Wellington Rato, Fernando Sobral, Rafael Pernão (Volta Redonda);
Atacantes: Igor Fernandes (Base), Reginaldo Júnior, Uilliam, Erikys (Porto-PE), Marcelinho (América-RN) e Jonas Piu Piu.