RONDONIENSE: Barcelona e Real Ariquemes querem confirmar vantagem para ir à final

As duas partidas da segunda rodada da fase semifinal será disputado nessa quarta e quinta-feira

por Agência Futebol Interior

Porto Velho, RO, 15 (AFI) - Enfim após muita disputa, grandes partidas e muitos gols, os dois finalistas do Campeonato Rondoniense serão conhecidos nos próximos dias. Após vencerem a partida de ida, Barcelona e Real Ariquemes entrem em campo com vantagens. O time de Vilhena encara o Vilhenense nessa quarta-feira e o Furacão joga contra o Rondoniense, na quinta-feira.

O Portal FUTEBOL INTERIOR todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS !

Barcelona e Real Ariquemes querem confirmar vantagem para ir à final do Rondoniense
Barcelona e Real Ariquemes querem confirmar vantagem para ir à final do Rondoniense
REAL ARIQUEMES X RONDONIENSE
No primeiro jogo das semifnais, o Real Ariquemes largou na frente na disputa pela vaga para a grande final do estadual. O time do município de Ariquemes venceu o Rondoniense por 1 a 0 em pleno estádio Aluízio Ferreira, na primeira partida da fase semifinal do campeonato. A segunda e decisiva partida será disputada nessa quarta-feira, às 21h (horário de Brasília) no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. Os donos da casa jogam por um empate.

VILHENENSE X BARCELONA
Logo no primeiro ano de confrontos diretos, a rivalidade entre Barcelona e Vilhenense dá sinais de que será uma das maiores entre os clubes profissionais. Prova disso foi a primeira partida das semifinais do estadual. O Barcelona - fez valer o mando de campo e o ataque mais positivo até o momento na competição, agora com 27 gols - e venceu a primeira partida por 2 a 1, larargou na frente na disputa pela vaga para a grande final da competição.

Com a vitória, o Barcelona tem a vantagem de um empate para avançar a grande final. Por outro lado, a equipe mandante terá que vencer por dois gols de diferença. Em caso de uma vitória por apenas um gol, a decisão de quem avança será decidida nos pênaltis. O duelo está marcado mais uma vez para o Estádio Portal da Amazônia, nessa quinta-feira, também às 21h (horário de Brasília).

Próximos Jogos
Real Ariquemes x Rondoniense-RO
16/05/2018 21:00
Vilhenense x Barcelona-RO
17/05/2018 21:00