Rondoniense: Ji-Paraná anuncia contratação de... Ji-Paraná, ex-Corinthians

Júnior Felício Marques, conhecido como Júnior Ji-Paraná, chegou até a disputar o Mundial sub-20 de 2007

por Agência Futebol Interior

Ji-Paraná, RO, 04 (AFI) – O Ji-Paraná anunciou uma contratação de peso para o Campeonato Rondoniense. O atacante Júnior Felício Marques, mais conhecido como Júnior Ji-Paraná, volta ao clube onde apareceu para o futebol brasileiro. O jogador, que passou por clubes como Corinthians e Internacional, chegou até a ser capitão da seleção brasileira sub-20 durante a Copa do Mundo da categoria em 2007.

Junior Ji-Paraná está de volta ao Ji-Paraná
Junior Ji-Paraná está de volta ao Ji-Paraná

A primeira aparição do atacante para o futebol foi no início dos anos 2000, em um campeonato na cidade de Votorantim-SP, que chamou a atenção dos olheiros do Corinthians. Cinco anos depois ele participou da campanha do título da Copa São Paulo e foi promovido ao profissional, que foi campeão brasileiro também em 2005.

Depois de passar pelo futebol paulista, Junior Ji-Paraná ficou no Internacional durante quatro anos. De volta ao clube que o revelou, o atacante disse estar muito feliz, e que espera ajudar o elenco na competição estadual.

“Há muito tempo vinha amadurecendo essa ideia de retornar ao Ji-Paraná. É uma honra muito grande de voltar a vestir essa camisa. A diretoria está montando um time forte, um bom time que vai dar trabalho no Rondoniense”, afirmou o atacante.