Paulista A3: Atacante que subiu com Monte Azul e meia ex-Catanduva reforçam Rio Preto

Com a chegada de Vinícius Piveta e Ângelo, o Verdão da Vila Universitária já conta com 17 atletas no plantel

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 27 (AFI) - Ainda buscando algumas peças para completar o elenco, que inicia os trabalhos com bola no próximo sábado, o técnico do Rio Preto, Régis Angeli, ganhou mais dois reforços para a disputa do Paulista A3. São eles: o atacante Vinícius Piveta e o meia Ângelo.

O avançado conquistou o acesso no Paulista A3 desta temporada com o Monte Azul, que era comandado pelo atual treinador esmeraldino. Ele se apresentou ao Riopretão na última terça-feira.

O meio-campista, por outro lado, disputou a Segundona Paulista pelo Catanduva, que foi eliminado na terceira fase. Ele deve chegar ao Verdão da Vila Universitária nesta quarta-feira para realizar exames médicos.

ELENCO
Com a chegada deles, o Jacaré já conta com 17 atletas: os goleiros Ramon, Roni e Gustavo; o lateral-direito Arthur; os zagueiros Ronaldo Trevizan, Bruno Miguel, Glauco e Guilherme Lima (base), os volantes Fábio Pepê, Gustavo, Iago Pereira (base) e Ataliba; os meias Ângelo, Lucas Lima (base) e os atacante Teteu (base), Daniel e Vinícius Piveta.

LISTA B
Nesta terça-feira, o treinador rio-pretense se reuniu com o gerente de futebol, Marcelo Castán, e acertou que oito atletas das categorias de base vão ficar na lista B. São eles: os laterais Murilo Mendes e Negueba; o zagueiro Pedro Zago; os volantes João Pedro e Kiko; o meia Kauã e os atacantes Alan Pierre e Thiagos Santos.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

COMISSÃO TÉCNICA
Na mesma reunião, ficou acertado que o técnico do Sub-20, Túlio Bilaque, será auxiliar ao lado de Zé Mário Crispim. Além disso, o Rio Preto tratou de garantir Cristian Romanini como mais um preparador de goleiros.

O QUE TÁ ACHANDO?
Para o comandante rio-pretense, o planejamento está andando no ritmo combinado com a direção esmeraldina.

"O que a gente está fazendo está me agradando muito, está dentro do esperado. Jogadores que a gente tem muita confiança e boas informações estarão com a gente. Nós conseguimos muitos dos que queríamos, apesar de alguns atletas ter ido pra outros clubes, mas estamos repondo à altura. Ainda virão mais jogadores", disse.

Régis Angeli e Marcelo Castán. (Foto: Divulgação)
Régis Angeli e Marcelo Castán. (Foto: Divulgação)
OUTRA AVALIAÇÃO
O gerente de futebol Marcelo Castán foi mais enfático e otimista em relação ao elenco do Jacaré.

"Nós recebemos do presidente e do vice-presidente aquilo com que o clube poderá trabalhar em termos financeiros, a gente está seguindo à risca o orçamento elaborado pela diretoria. No entanto, estamos conseguindo as contratações dentro daquilo que o professor Régis tem pedido. Eu acho que estamos montando uma equipe muito competitiva, com profissionais comprometidos com o clube", declarou o cartola.

VAI SUBIR?
O Rio Preto estreia no Paulista A3 recebendo o Comercial, no estádio Anísio Haddad. Antes, já tem um jogo-treino programado para o dia 22 de dezembro, no Rio-pretão, contra o Votuporanguense, equipe que disputará o Paulista A2.