Paulista A3: Rio Preto perde jogo-treino para time que vai jogar o Paulistão

Os gols do Tigre foram assinalados por Cléo Silva, Edson Silva e Cristopher, enquanto Jefferson Berg e Jô anotaram para o Jacaré

por Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 5 (AFI) - Em mais um jogo preparatório visando o Campeonato Paulista da Série A3, o Rio Preto jogando amistosamente na tarde deste sábado, em Novo Horizonte, contra o Novorizontino, sob o comando do técnico Roberto Fonseca, que vem se preparando para o Paulista foi derrotado por 3 a 2, de virada.

Os gols do Tigre foram assinalados através de Cléo Silva, Edson Silva e Cristopher, enquanto Jefferson Berg e Jô, anotaram para o Jacaré. O primeiro tempo terminou com a vitória rio-pretense de 2 a 1.

Após o duelo amistoso, Fonseca e Catanoce posaram para uma foto
Após o duelo amistoso, Fonseca e Catanoce posaram para uma foto
Antes, o time comandado pelo técnico Paulo Cezar Catanoce, havia vencido o Catanduva, 3 a 1, e, empate 1 a 1, diante do Patrocinense-MG.

PRÓXIMOS DESAFIOS
O próximo teste do time esmeraldino está marcado para o próximo sábado, às 10 horas, contra o Mirassol, no Centro de Treinamento do Leão da Araraquarense. Será o último antes da estreia na Série A-3, contra o Batatais no dia 19, às 16 horas, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto.

 
 
" />