Paulista A2: Destaque do Rio Claro, atacante está na mira de Coritiba e São Paulo

Autor de quatro gols no estadual, Gustavo Sapeka foi indicado à Dorival Jr. por Ricardo Rocha, coordenador de futebol do Tricolor

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 13 (AFI) - Brilhando com a camisa do Rio Claro na Série A2 do Campeonato Paulista, Gustavo Sapeka, de 26 anos, pode se deixar o clube do interior em breve e rumar para o Paraná ou para a capital do estado. Isto, porque o Coritiba já fez uma proposta oficial pelo atleta, enquanto o São Paulo estuda sua contratação, que já foi avalizada por Ricardo Rocha, atual coordenador de futebol do Tricolor.

Gustavo Sapeka desperta o interesse de grandes clubes
Gustavo Sapeka desperta o interesse de grandes clubes
Até agora, o veloz e habilidoso atacante já anotou quatro gols no estadual, mas tem sido decisivo em praticamente todos os jogos do Galo Azul. O contrato do atacante com o Rio Claro vai até o final do estadual. Além dos clubes mencionados acima, especulasse que outras duas agremiações do Sul e do Sudeste também devem entrar na briga pelo jogador.

O atleta é oriundo das categorias de base do Internacional, entretanto, não recebeu oportunidades nos profissionais do Colorado. Anteriormente ao clube paulista, Sapeka vestiu a camisa de times de menor expressão no cenário nacional. No início deste ano, ele quase acertou com um time maranhense, mas preferiu defender o Rio Claro, entendendo que estaria em maior evidência no futebol de São Paulo.

EM CAMPO!
Titular absoluto do time comandado por Fahel Júnior, Gustavo Sapeka volta a campo na tarde desta quarta (14), quando o Rio Claro visita o Votuporanguense, às 16h, na Arena Plínio Marin, em duelo válido pela 7ª rodada da primeira fase da Série A2 do Campeonato Paulista.

 
 
" />