Paulista A3: Repleto de desfalques, Rio Branco terá três zagueiros contra São Carlos

Treinador Edson Vieira está com dificuldades de trabalhar pela redução do elenco após lesões e suspensões

por Agência Futebol Interior

Americana, SP, 17 (AFI) – Mal chegou ao Rio Branco e o técnico Edson Vieira já está tendo que quebrar a cabeça para encontrar um time ideal na sequência do Campeonato Paulista da Série A3. Para o jogo diante do São Carlos, neste sábado, às 10h, no estádio Décio Vitta, o treinador deve levar a campo uma escalação com três zagueiros e se virar para superar os desfalques.

Edson Vieira quebra a cabeça para escalar o Rio Branco
Edson Vieira quebra a cabeça para escalar o Rio Branco
"O Thiago Silva, meia, desinchou o tornozelo, mas não sabemos quando vai voltar. Vou mudar a forma de jogar e vamos ver o que faremos, temos que mudar o esquema. Não demos o contra-ataque ao Independente, mas não tivemos poder de definição. Sou favorável a esquema que resolva e não afete a maneira do jogador atuar. O Romário provavelmente vai jogar, vinha treinando, mas tem que jogar. Vitor Hugo também não deve aguentar os 90 minutos, entra um ou outro. Tenho que eliminar as peças deles que podem definir o jogo e criar situação para vencer", disse o técnico.

Os desfalques não param por aí. Rufino e Keitá estão suspensos e Bismark, lesionado, também não tem condições de jogo.

Desta forma, a forma encontrada no treinamento foi colocar Luiz Paulo, Caio e Digo como zagueiros e ainda Pablo emNichollas nas alas.

Assim, o Tigre deve ir a campo com Ronaldo; Luiz Paulo, Caio e Diogo; Pablo, Corrêa, Cezinha, Romarinho e Nichollas; Wellington (Bruno) e Wallace.