Paulistão: Red Bull Brasil anuncia zagueiro que estava no Criciúma

Antes do jovem Christian, a diretoria havia acertado com Xandão, Léo Ortiz e Ligger para a defesa

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 10 (AFI) - O técnico Antônio Carlos Zago ganhou mais um zagueiro para a disputa do Campeonato Paulista. Nesta quinta-feira, a diretoria do Red Bull Brasil anunciou a contratação do jovem zagueiro Christian, que estava no Criciúma.

Revelado na base do próprio Tigre, o defensor de 19 anos disputou seis partidas pelo profissional na temporada passada. Christian assinou contrato com o Red Bull Brasil até o fim do Paulistão e já se juntou aos novos companheiros.

O zagueiro Christian foi anunciado como novo reforço do Red Bull Brasil
O zagueiro Christian foi anunciado como novo reforço do Red Bull Brasil
"É muito bom ter um técnico que atuou na mesma posição e em alto nível. É uma grande referência para mim e está me ajudando bastante tanto na questão tática quando na questão técnica", comentou o novo zagueiro do Toro Loko.

Antes de Christian, o clube havia anunciado outros três zagueiros essa semana: Xandão (ex-São Paulo e Guarani), Léo Ortiz (ex-Sport e Internacional) e Ligger (ex-Fortaleza). Eles se juntam ao remanescente Anderson Marques.

O elenco do Toro Loko vai continuar se preparando em Águas de Lindoia até sábado visando a estreia no Paulistão, marcada para o dia 20 de janeiro, diante do Palmeiras, no Moisés Lucarelli.