Copa Paulista: Após empate, técnico do Red Bull elogia atuação e foca na 2ª rodada

O Toro Loko volta a campo na próxima quinta-feira, contra a Ferroviária, no Moisés Lucarelli, às 18h30

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 07 (AFI) - O resultado não foi o ideal para o Red Bull na estreia da Copa Paulista, mas apesar disso o técnico Ricardo Catalá fez questão de elogiar a entrega e a atuação de todos os jogadores. Em uma partida bastante apertada, o Toro Loko ficou no empate com o XV de Piracicaba, pelo placar de 3 a 3 em pleno Estádio Barão de Serra Negra. O comandante ainda relatou o espírito de todo o elenco para as próximas partidas.

“Foi um jogo nervoso, como toda estreia, que sempre tem mais apreensão. Parabenizar os jogadores pela dedicação, entrega e busca pelo resultado. Mesmo fazendo o terceiro gol faltando três minutos, tivemos mais duas chances de vencer. Esse espírito vai nos aproximar das vitórias”, disse o treinador.

Após empate, técnico do Red Bull elogia atuação e foca na 2ª rodada
Após empate, técnico do Red Bull elogia atuação e foca na 2ª rodada
O Red Bull Brasil volta a campo na próxima quinta-feira, contra a Ferroviária, no Moisés Lucarelli, às 18h30 e o comandante falou de mais um jogo complicado pela frente.
“Agora, é fazer as correções e recuperar bem para fazer uma boa partida em casa. Jogar no Moisés Lucarelli é bom, o campo é ótimo e favorece as nossas características”, completou Catalá.
 
 
" />