Paulista A2: Feliz com recepção, novo zagueiro prevê 'briga boa' na Portuguesa

Gilberto Alemão prevê muita disputa na Série A2, mas coloca acesso como grande objetivo da equipe

por NETLUSA

São Paulo, SP, 12 (AFI) - Anunciado oficialmente como reforço da Portuguesa para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 na última quarta-feira (10), o zagueiro Gilberto Alemão confia no acesso do time. O jogador, que chega após subir com o Remo para a Série B do Brasileiro, destacou a boa receptividade do plantel.

“Espero que seja mais uma passagem vitoriosa, que a gente consiga os objetivos da Lusa, pois ela merece voltar para onde devia ter saído. Fui muito bem recebido aqui por todos e estou muito feliz. Que seja uma temporada produtiva”, declarou para a Lusa TV.

Feliz com recepção, novo zagueiro prevê 'briga boa' na Portuguesa
Feliz com recepção, novo zagueiro prevê 'briga boa' na Portuguesa
Além disso, o defensor também fez uma rápida análise do que espera na Série A2 do Paulista. O atleta, que jogou o torneio no último ano com o XV de Piracicaba, elogiou a qualidade das peças que o técnico da Lusa, Fernando Marchiori terá à disposição.

“É uma competição difícil, muito equilibrada e temos que trabalhar forte no dia a dia, mantendo os pés no chão. Todos aqui tem muita qualidade, é um elenco maravilhoso. Por isso, vai ser uma disputa muito boa para jogar e isso agrega muito. É uma disputa sadia por espaço e quem tem a ganhar é a Portuguesa”, concluiu.

A estreia da Portuguesa na Série A2 será no dia 1º de março, às 15h30, contra a Portuguesa Santista, fora de casa.