Presidente da Portuguesa diz que futuro da Série A2 será decidido no dia 15 de abril

Antônio Carlos Castanheira revelou que uma comissão foi formada para tratar do assunto

por NETLUSA

São Paulo, SP, 06 (AFI) - A última partida da Portuguesa foi no dia 15 de março e, exatamente um mês após a vitória sobre o Rio Claro por 1 a 0, o futuro da Série A2 do Campeonato Paulista será decidido.

Em entrevista ao NETLUSA Debate, na última quinta-feira, o presidente Antônio Carlos Castanheira revelou que uma comissão foi formada para tratar do assunto e garantiu torcer pelo retorno do campeonato.

O presidente Antônio Carlos Castanheira aguarda uma definição da Série A2 (Foto: Rodrigo Corsi/FPF)
O presidente Antônio Carlos Castanheira aguarda uma definição da Série A2 (Foto: Rodrigo Corsi/FPF)

"Na reunião que decidiu pela paralisação, dei a sugestão da montagem de uma comissão para que a gente possa, juntos, tomar decisões.

Estamos notando que o campeonato deve continuar. O prazo para ter uma decisão deve ser no dia 15 de abril e vamos torcer para que ele volte", contou o presidente.

E OS JOGADORES?
Antônio Carlos Castanheira comentou também sobre o contrato dos jogadores, já que a maioria possui vínculo com a Portuguesa somente até o fim deste mês.

"A grande maioria dos nossos contratos acaba em abril. Estamos nos preparando, caso o torneio volte a partir de maio. A ideia é segurar o elenco, que vinha fazendo uma bela campanha", finalizou.