Paulista A2: Portuguesa contrata meia argentino e ex-volante de Vasco e Palmeiras

Sandro Silva já chegou ao Canindé e realizou o primeiro treino sob o comando do técnico Tuca Guimarães nesta segunda-feira

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 23 - A Portuguesa continua se reforçando para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista. O clube da capital acertou a contratação do experiente volante Sandro Silva, que estava no Oeste, e do meia argentino Mateo Bustos, do Rampla Juniors, do Uruguai. Nos próximos dias, a diretoria ainda espera anunciar o goleiro Ricardo Berna, que está sem clube após rescindir com o Fortaleza.

Sandro Silva já chegou ao Canindé e realizou o primeiro treino sob o comando do técnico Tuca Guimarães nesta segunda-feira. Ele jogou a última temporada pelo Oeste, mas pertencia ao Vasco até o fim de 2016, quando se encerrou seu contrato. Dessa maneira, chega sem custos à Portuguesa.

Sandro Silva é um dos reforços da Lusa para a Série A2. (Foto: Flickr Vasco)
Sandro Silva é um dos reforços da Lusa para a Série A2. (Foto: Flickr Vasco)

O volante tem 32 anos e foi revelado no América-RJ. De lá foi defender Ceará, Ipatinga, Remo e Mirassol. Após se destacar no interior paulista, foi contratado pelo Palmeiras. Defendeu o Málaga, da Espanha, mas logo voltou para defender o nternacional. Jogou pelo Vasco em 2013 e depois acabou emprestado para Boa Esporte, Bragantino e por último Oeste.

Ainda desconhecido no Brasil, Mateo Bustos é uma aposta da diretoria da Portuguesa. Com 24 anos, passou por Racing de Córdoba e Central de Córdoba, ambos da Argentina, antes de se transferir para o uruguaio Rampla Juniors. Ele também já chegou com ao Canindé e deve estar à disposição para a estreia na Série A2. O clube paulistano enfrenta

 
 
" />