Paulista A3: Focado na vitória, Desportivo Brasil terá baixa de lateral após expulsão

Com isso, Rayan Martins e Hygor Ribeiro, substitutos diretos da posição, brigam pela vaga de Fábio Sá

por Agência Futebol Interior

Porto Feliz, SP, 08 (AFI) - Apesar de ter estreado com um empate em casa, diante do Batatais, pelo placar de 0 a 0, o Desportivo Brasil fez uma bela apresentação dentro de campo e só não ficou com os três pontos por conta de detalhes. Mas, o Campeonato Paulista da Série A3 é muito dinâmico e a equipe volta a campo já nesta quarta-feira (10). às 15h, quando visita o Nacional, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.

Para o primeiro duelo fora de casa, o técnico Elio Sizenando tem um desfalque certo. Isso porque, o lateral-direito Fábio Sá foi expulso por conta de dois cartões amarelos na estreia e agora terá que cumprir suspensão. Com isso, Rayan Martins e Hygor Ribeiro, substitutos diretos da posição, brigam pela vaga. No restante, a equipe não deve ter grandes mudanças.

Com um a menos, Dragão estreia com empate na A3 (Foto: Renan Camargo/DB)
Com um a menos, Dragão estreia com empate na A3 (Foto: Renan Camargo/DB)
"Advertido com cartão amarelo aos 50 minutos de jogo por dar um entrada temerária na disputa de bola. Expulso após receber o segundo cartão amarelo por calçar as pernas do seu adversário de n°11 Senhor Raimundo Nonato dos Santos Alves Filho, impedindo um ataque promissor, na disputa de bola", escreveu o árbitro Ricardo Bittencourt da Silva em súmula ao relatar a expulsão do jogador.

Até por conta disso, o Desportivo Brasil deve entrar em campo com a seguinte formação nesta segunda rodada: Levy Sabatim; Rayan Martins (Hygor Ribeiro), Edson, Diego Landis e Wellington Maciel; Nathan Índio, Guilherme Madruga, Bruno Luka e Alex Nemetz; Washington Tito e Walison Madalena.