Presidente da Ponte se reúne com elenco e dá respaldo a treinador

O clube postou uma foto na últma sexta-feira do encontro de Sebastião Arcanjo com os jogadores

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 01 (AFI) - Um dia depois da segunda derrota seguida em casa no Campeonato Paulista, o presidente Sebastião Arcanjo se reuniu com o elenco da Ponte Preta e deu respaldo ao trabalho do técnico Fábio Moreno.

Na última sexta-feira, o clube postou nas redes sociais uma foto de Tiãozinho conversando com os jogadores no vestiário do Centro de Treinamento do Jardim Eulina com a legenda:

"O presidente Sebastião Arcanjo esteve no CT nesta tarde e, em conversa com os atletas, reafirmou a confiança no trabalho comandado pelo técnico Fábio Moreno, mas enfatizou a necessidade de bons resultados. O treinador disse que a equipe vai buscar os três pontos contra o Ituano".

Sebastião Arcanjo se reuniu com o elenco da Ponte Preta (Foto: Divulgação/Ponte Preta)
Sebastião Arcanjo se reuniu com o elenco da Ponte Preta (Foto: Divulgação/Ponte Preta)
O trabalho de Fábio Moreno vem sendo bastante criticado pelos torcedores, mas a diretoria não pensa em mexer nesse momento apesar de toda a pressão. Já o treinador tem a confiança dos jogadores.

No entanto, um novo tropeço neste domingo, contra o Ituano, às 22h15, no Estádio Moisés Lucarelli, pela décima rodada do Paulistão, pode deixar a situação de Fábio Moreno bastante delicada.

Na terceira colocação do Grupo B, com dez pontos, a Macaca tem remotas chances de rebaixamento e está a apenas dois da vice-líder Ferroviária. O líder São Paulo já está garantido nas quartas de final.