"Sem técnico", Ponte Preta tem mudanças nas laterais e dúvida na zaga

Auxiliar Sandro Froner, ex-zagueiro da década de 90, comandará o time

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 04 (AFI) - A Ponte Preta terá mudanças para jogar o dérbi 199 contra o Guarani nesta quarta-feira, às 21 horas, no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. A começar pelo técnico Fábio Moreno, suspenso. O auxiliar Sandro Froner, ex-zagueiro da década de 90, comandará o time.

O lateral-esquerdo Yuri também foi expulso na rodada passada e não joga. Assim, Felipe Albuquerque, que estava na direita, passa para a esquerda. Jean Carlos, porém, também sonha com a vaga. Na direita, Apodi volta para sua posição original.

Apodi volta para a direita. (Foto:PontePress/ÁlvaroJr)
Apodi volta para a direita. (Foto:PontePress/ÁlvaroJr)

Na zaga, Rayan e Luizão disputam um lugar ao lado de Ruan Renato. O lateral-esquerdo Jean Carlos, o meia Renan Mota, o meia-atacante Papa Faye foram liberados pelo departamento médico e ficam à disposição, assim como o atacante Moisés, que resolveu problemas burocráticos de documentação. O atacante Niltinho será outro reforço. Ele chegou a ser internado por causa de fortes dores abdominais, mas está bem.

LIBERADO!
"Ele já está recuperado e poderá treinar hoje sem problemas, bem como jogar na noite de quarta", disse o médico Felipe Abreu, coordenador do Departamento Médico pontepretano.

O time alvinegro vem de três derrotas seguidas. Derrotada pelo Ituano, por 2 a 1, em Itu, a Ponte Preta parou na terceira colocação do Grupo B com dez pontos, a cinco da zona de classificação. Depois desse jogo remarcado pela sexta rodada, os times terão só mais duas partidas e seis pontos em disputa.