Copa do Brasil: Ponte Preta já pode ter estreia de atacante

Niltinho participou normalmente do treinamento desta segunda-feira

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 05 (AFI) - Anunciado na última quinta-feira, o atacante Niltinho realizou a primeira atividade com os novos companheiros nesta segunda e existe a possibilidade de estrear pela Ponte Preta na quinta, contra o Criciúma.

Niltinho começou a atividade entre os reservas e vai ser observado pela comissão técnica. Como vinha atuando em Portugal, pelo Desportivo Chaves, o atacante deve ficar pelo menos como opção no banco de reservas.

Niltinho pode fazer sua estreia pela Ponte Preta (Foto: Diego Almeida/Ponte Press)
Niltinho pode fazer sua estreia pela Ponte Preta (Foto: Diego Almeida/Ponte Press)

Tudo isso, porém, só será possível se a diretoria pontepretana conseguir regularizar a documentação do atacante de 27 anos.

E Niltinho conhece bem o Heriberto Hülse, palco do jogo entre Ponte Preta e Criciúma, pela segunda fase da Copa do Brasil. Em 2016, o atacante defendeu o Tigre. Foram três gols em 31 jogos.

A provável Macaca para o jogo de quinta-feira é: Ygor Vinhas; Apodi, Luizão, Ruan Renato e Yuri; Barreto, Vini Locatelli e Camilo; Moisés, Pedrinho e João Veras.

Na segunda fase, os times se enfrentam em jogo único e ninguém tem a vantagem do empate. Em caso de igualdade, a decisão do classificado será nos pênaltis.

PAULISTÃO - EX-MEIA ASSUME SUB-20 DO SÃO PAULO