Série B: Diretor nega suposta renúncia de presidente da Ponte Preta: 'Fake'

Em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior, o diretor financeiro Gustavo Valio negou que Abdalla irá abrir mão do cargo

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 04 (AFI) - Os bastidores da Ponte Preta seguem agitados. E em uma segunda-feira, que antecede o dérbi campineiro, contra o arquirrival Guarani, não poderia ser diferente. Isso porque, no inicio desta noite, foi divulgado uma suposta renúncia do presidente José Armando Abdalla, o que foi prontamente negado pelo diretor financeiro da Macaca, Gustavo Valio, em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior.

"Não tem nada disso. Tenho certeza que mais uma vez isso não passou de um fake que devem estar sendo plantados para a nossa oposição. Estão querendo tumultuar o ambiente em uma das semanas mais importantes da temporada.

Precisamos vencer esse dérbi, a pressão está muito grande, já que o acesso ficou distante. Temos que focar no futebol".

Diretor nega susposta renuncia de presidente da Ponte Preta: 'Fake'
Diretor nega susposta renuncia de presidente da Ponte Preta: 'Fake'

MOMENTO COMPLICADO
Valio ainda confirmou que o presidente Abdalla passou por uma angioplastia para corrigir um problema cardíaco, hà cerca de três meses e que por isso ele, fica ausente em alguns momentos. Mas não será isso que irá fazer com que peça a renúncia do cargo.

"O Abdalla está passando por um momento complicado. Mesmo precisando se cuidar, ele está ficando cada vez mais nervoso com tudo isso que está acontecendo.

De qualquer forma, não será por isso que ele irá renunciar ao cargo", completou o diretor pontepretano.

SITUAÇÃO NA TABELA
Com 42 pontos, a Ponte Preta aparece na 12ª colocação. Três pontos e uma posição à frente do rival Guarani. Antes do dérbi, que será disputado no sábado (09), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, às 16h30, a Macaca entra em campo nesta terça (05), às 21h30, quando recebe o São Bento.