Série B: Após suspensão automática em Criciúma, Marquinhos volta ao time titular

Meia-atacante recupera posição de Dadá e será companheiro de Roger no ataque no duelo frente o Vila Nova

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 05 (AFI) - Gilson Kleina terá o retorno de Marquinhos, desfalque da Ponte Preta no empate sem gols com o Criciúma, para o duelo frente o Vila Nova, na próxima quinta-feira, no Estádio Moisés Lucarelli, às 21h30, válido pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O meia-atacante, que cedeu vaga para Dadá em Santa Catarina, tem vaga confirmada entre os titulares, ao lado de Roger. O atleta se mostra ansioso para voltar aos gramados e confiante para ajudar a Macaca na luta por vaga no G4.

Desfalque em Criciúma, Marquinhos volta de suspensão - Luiz Guilherme Martins / PontePress
Desfalque em Criciúma, Marquinhos volta de suspensão

"Estamos a três pontos do G.4 Nosso objetivo é estar entre os quatro primeiros colocados na competição. Já ocupamos na vice-liderança e outras posições do pelotão de frente em algumas rodadas. A Série B é difícil e muito nivelada. Uma derrota te joga para baixo na tabela. Vamos trabalhar forte para que, diante do Vila Nova, possamos realizar grande jogo e sermos coroados com uma vitória", pontuou Marquinhos.

O jogador, emprestado pelo Corinthians até o final da temporada, foi o grande destaque da Ponte Preta no Dérbi 194, ao dar linda assistência para Matheus Vargas, já negociado com o Fortaleza, no gol da vitória.

Marquinhos é o terceiro artilheiro da equipe na Série B, com dois gols - só é superado por Matheus Vargas (3) e Roger (5).