Série B: Reginaldo sente desconforto na coxa e deve desfalcar Ponte Preta

Se o esquema de três zagueiros for mantido, Jorginho deve escalar Henrique Trevisan

por Lucas Rossafa

Campinas, SP, 16 (AFI) - A Ponte Preta deve ter um desfalque importante de última hora antes de enfrentar o Operário, nesta sexta-feira, no Estádio Moisés Lucarelli, a partir das 21h30.

Reginaldo, com desconforto muscular na coxa direita, está praticamente descartado e sequer deve ser relacionado. Se a opção pelo esquema tático com três zagueiros for mantido por Jorginho, Henrique Trevisan assume a vaga ao lado de Renan Fonseca e Aírton.

Reginaldo, com desconforto muscular na coxa direita, está praticamente descartado - PontePress
Reginaldo, com desconforto muscular na coxa direita, está praticamente descartado

Titular absoluto desde o Campeonato Paulista, o beque, emprestado pelo Fluminense até o encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro, soma 18 participação na temporada e um gol marcado - de cabeça, diante do Bragantino, em fevereiro.

OLHO NO BID!

Nesta quinta-feira, foram publicadas, no Boletim Informativo Diário (BID), as rescisões contratuais dos volantes André Castro e Igor Henrique - a caminho do rival Guarani -, e dos atacantes Renato Kayser e Júlio César.

Por outro lado, os atletas recém-contratados (casos de Matheus Marcondele e Dadá) tiveram documentação regularizada e já ficam à disposição de Jorginho para o compromisso diante do Fantasma, no Majestoso.