Paulistão: Ponte confirma acerto com lateral do Botafogo e meia do Santos

O elenco estreia no dia 19, às 16h30, contra o Oeste no estádio Moisés Lucarelli

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 10 (AFI) – A Ponte Preta oficializou nesta quinta-feira o acerto com o lateral-direito Arnaldo, do Botafogo, e o meia Matheus Oliveira, do Santos. Os dois estão em Campinas para exames médicos e assinam contrato para o Campeonato Paulista da Série A1. Com as novidades, o clube chega a 15 reforços, mas ainda busca novas opções ofensivas. O elenco estreia no dia 19, às 16h30, contra o Oeste no estádio Moisés Lucarelli.

Arnaldo negociava com a Ponte Preta há quase um mês, mas esfriou a negociação quando recebeu uma proposta do exterior, que não deslanchou. Com 26 anos ele chega por empréstimo até o final do ano para suprir a saída de Ruan, que acertou com o Orlando City, dos EUA. Com 26 anos, jogador do Botafogo deve disputar a posição com Luís Ricardo na lateral direita.

Ponte Preta confirma acerto com o lateral Arnaldo, do Botafogo, e o meia Matheus Oliveira, do Santos
Ponte Preta confirma acerto com o lateral Arnaldo, do Botafogo, e o meia Matheus Oliveira, do Santos
Já o meia Matheus Oliveira só tem contrato com o Santos até abril deste ano e até pouco tempo estava emprestado ao Guarani na Série B. Como não seria aproveitado na Vila Belmiro, foi cedido para a Ponte Preta. Se render o esperado pela comissão técnica, pode assinar um contrato mais longo com o clube campineiro. Com 21 anos, ele também é canhoto e deve ser reserva de Gerson Magrão, outro recém contratado.

Além de Arnaldo e Matheus Oliveira, a Ponte Preta contratou até o momento 13 jogadores: os laterais Luis Ricardo, Diego Renan e Giovanni, o zagueiro Henrique Trevisan, os volantes Edson, Mantuan e Igor Henrique, o meia Gerson Magrão e os atacantes Dudu, Hugo Cabral, Marlyson e Thalles.

 
 
" />