Meia deixa a Ponte Preta e acerta com time do Paulistão

Murilo tinha contrato com a Macaca até o fim do Estadual, mas o vínculo foi rescindido

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 02 (AFI) - As mudanças no elenco da Ponte Preta continuam mesmo depois da reapresentação dos jogadores nesta quarta-feira. O meia Murilo, por exemplo, teve seu contrato rescindido com a Macaca e vai defender o Novorizontino no Campeonato Paulista.

A informação foi confirmada pelo executivo de futebol Marcelo Barbarotti em entrevista coletiva concedida nesta quarta. Murilo tinha contrato com a Ponte Preta até o fim do estadual e pertence ao Linense, que vai emprestá-lo ao Tigre do Vale.

O meia Murilo não foi bem na Ponte Preta e vai defender o Novorizontino no Paulistão
O meia Murilo não foi bem na Ponte Preta e vai defender o Novorizontino no Paulistão
Murilo tem 24 anos e chegou na Ponte Preta depois de ter feito um bom Paulistão pelo Linense no ano passado. Na Macaca, porém, não rendeu o esperado. Foram apenas 12 jogos e dois gols. Natural de Jataí-GO, o meia foi revelado pelo Goiás e defendeu também a Aparecidense.

A diretoria do Novorizontino já anunciou x reforços para o Paulistão deste ano: os goleiros Vagner e Oliveira, os zagueiros Renato Camilo, Edson Silva, Everton Sena e Flávio Boaventura, os laterais Paulinho e Lucas Ramon, os volantes Dudu Vieira e Adilson Goiano, o meia Danielzinho e os atacantes Felipe Marques, Paulinho Moccelin, Carlinhos, Carlos Henrique e Cléo Silva.

Integrante do Grupo B ao lado de São Bento, Guarani e Palmeiras, o Novorizontino estreia no dia 21 de janeiro, contra o Ituano, às 20 horas, no Novelli Júnior, em Itu.

 
 
" />