Com dedo do técnico, 04 de Julho consegue vencer e segue na briga pelo bi do Piauiese

O treinador Flávio Araújo disse que os jogos que virão serão difíceis, mas que a equipe tem condições de sair vitoriosa

por Grande Área

Campinas, SP, 06 (AFI) - A equipe do 04 de Julho entrou em campo nesta quarta-feira (05), em jogo atrasado da 7ª rodada e venceu o Flamengo por 1 a 0 em pleno Estádio Albertão, em Teresina e assumiu a terceira posição do Campeonato Piauiense. A equipe entrou na briga por uma vaga na final faltando mais três rodadas.

4 de Julho mantém chances do bi campeonato - Foto: Divulgação / 4 de Julho
4 de Julho mantém chances do bi campeonato - Foto: Divulgação / 4 de Julho

SÓ A VITÓRIA INTERESSA

O time comandado pelo técnico Flávio Araújo, foi a até cidade de Teresina para enfrentar o Flamengo em confronto direto por uma vaga na final. O 04 de Julho sabia que só vitória manteria a equipe em busca da classificação e fez 1 a 0 ainda no primeiro tempo, com Hiltinho aos 32 minutos.Na segunda etapa, a equipe Colorada ainda teve um pênalti desperdiçado por Esquerdinha.

FALA, PROFESSOR

O treinador falou sobre o desempenho e o momento da equipe.

"Viemos a Teresina em busca da vitória, pois não vencíamos há três partidas e isso incomoda muito um time de qualidade. Diante do Flamengo fizemos um ótimo primeiro tempo e soubemos neutralizar o adversário, criando chances para fazer o gol que nos deu uma grande vitória", disse o treinador.

BOA POSIÇÃO

Com esta vitória o time de Flávio Araújo pulou para terceira posição com 16 pontos e está há três do líder Altos. Com resultado o 04 de Julho terá pela frente mais três jogos em busca de uma vaga na final do Piauiense.

CONFRONTOS CHAVE

O time fará duas partidas importantes em casa. Na próxima rodada recebe o River que é o sexto colocado e na última rodada enfrenta novamente o Flamengo, e encerra enfrentando o Picos que briga contra rebaixamento.

"Serão três jogos super difíceis, mas temos que estar focados jogo a jogo e já estamos visando a partida diante do River e jogando em casa temos que nos impor em busca da vitória o campeonato está em aberto e a as duas equipes que vão à final só serão decididas na última rodada", finalizou o técnico Flávio Araújo.