PIAUIENSE: Flamengo goleia Altos; Picos e 4 de Julho empatam

Jacaré foi surpreendido com sonoros 4 a 0 aplicados pelo Mengão; em Piripiri, clubes ficam no 1 a 1

por Agência Futebol Interior

Teresina, PI, 28 (AFI) - Dois jogos movimentaram a quarta-feira pelo Campeonato Piauiense. Em Teresina, o Flamengo surpreendeu o Altos e goleou o Jacaré: 4 a 0. No interior, 4 de Julho e Picos ficaram no 1 a 1. Com isso, Fluminense e Parnahyba seguem no G2 e classificados à final da competição. Picos e Tiradentes, por outro lado, seguem tentando escapar da queda.

______________________________________________________________________________________________________

TODOS OS ESTADUAIS
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada.
Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS

_______________________________________________________________________________________________________________

GOLEOU!

Em Teresina, o Flamengo recebeu o Altos, que poderia assumir a liderança e surpreendeu. Melhor desde o primeiro minuto, o Mengão goleou o Jacaré por 4 a 0. Ainda nos minutos iniciais, Waldir marcou dois e construiu boa vantagem. Já próximo do fim do jogo, o placar foi fechado através de gols de Palito e Levi.

Flamengo goleia o Altos pelo Campeonato Piauiense (Foto: Divulgação / Flamengo-PI) - Divulgação / Flamengo-PI
Flamengo goleia o Altos pelo Campeonato Piauiense (Foto: Divulgação / Flamengo-PI)

TUDO IGUAL

Na Arena Colorada, em Piripiri, um duelo equilibrado e menos movimentado. Alternando entre momentos dentro do jogo, 4 de Julho e Picos ficaram no 1 a 1. Os dois tentos do duelo saíram ainda no primeiro tempo. Aos 40 minutos, Vitor Recife abriu o placar para o Colorado, mas, aos 46, Júnior Juazeiro deixou tudo igual para o Zangão.

PRÓXIMOS JOGOS

Quatro jogos movimentarão a 11ª rodada do Campeonato Piauiense. Dois deles ainda não tem data e hora marcadas. No Helvídio Nunes, duelarão Picos e Flamengo. Em Teresina, o River irá receber o líder Fluminense. Na próxima quarta (5), dois duelos às 16h. Em Parnaíba, Parnahyba e 4 de Julho medirão forças. Em Teresina, Tiradentes e Altos buscam os três pontos.

Confira os resultados da 8ª rodada
Flamengo
4
x
0
Altos-PI
Próxima RodadaVeja a Classificação!