Piauiense: Wallace Lemos vê Ríver pronto para a final contra atual campeão Altos

Além da vaga na final, Ríver e Altos garantiram presença na Copa do Brasil e na Série D do Brasileirão de 2019

por Agência Futebol Interior

Teresina, PI, 09 (AFI) - O Ríver está na final do Campeonato Piauiense. O time do técnico Wallace Lemos (foto) fez valer a vitória no primeiro jogo da decisão contra o Piauí e, com o empate sem gols, no último sábado no Albertão, garantiu vaga para decidir o título. O adversário será o atual campeão Altos que reverteu a vantagem do 4 de Julho.

"Em partidas de mata-mata é preciso jogar com inteligência e tivemos essa força mental para segurarmos o Piauí. O time se comportou muito bem. Gostei do que vi. Agora, teremos outra pedreira pela frente. O Altos também se classificou em grande estilo. Será uma grande final entre os dois melhores clubes do Piauiense", disse o comandante ao site Grande Área.

Além da vaga na final, Ríver e Altos garantiram presença na Copa do Brasil e na Série D do Brasileirão de 2019. O campeão ainda terá vaga na Copa do Nordeste.

"São vagas importantes para o clube. Ter calendário cheio motiva ainda mais, traz patrocinadores e visibilidade. Ficamos felizes com isso. Mas antes de pensar em tudo isso, temos uma final difícil. E vamos lutar por esse título", finalizou Wallace Lemos.