Paulista A3: Penapolense visita Sertãozinho para mais um jogo-treino

Pantera deve entrar com: Igor, Chiquinho, Alef, Jô, Hudson, Renato Xavier, Tufa, Wendell, Leandro Oliveira, Américo e Romão

por Agência Futebol Interior

Barretos, SP, 19 (AFI) - De olho na disputa do Campeonato Paulista da Série A3, o Penapolense agendou um jogo-treino diante do Sertãozinho, que integra a Série A2. O confronto acontece às 16h deste sábado (20), no estádio Fredericão, em Sertãozinho.

Na semana passada, os capeanos venceram o Monte Azul, mas a tendência é que o técnico Emerson Alcântara faça alterações e coloque em campo a seguinte escalação: Igor, Chiquinho, Alef, Jô, Hudson, Renato Xavier, Tufa, Wendell, Leandro Oliveira, Américo e Romão.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
COMO VAI SER?
O regulamento do Paulista A3 de 2021 será bastante simples. Na primeira fase, os 16 times se enfrentam em turno único. Após 15 rodadas, os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores vão cair para a Segundona Paulista de 2022.

Os finalistas sobem ao Paulista A2 de 2022. A previsão é que a Pantera da Noroeste estreie no dia 7 de março, domingo, às 15h, visitando o Barretos, no estádio Fortaleza, em Barretos, segundo divulgado pela Federação Paulista de Futebol (FPF).