Paulistão: Penapolense contrata Arnaldo, ex-lateral da Portuguesa

O jovem lateral de 22 anos se destaca por conseguir atuar pelos dois lados do campo

por Agência Futebol Interior

Penápolis, SP, 03 (AFI) - Clube que já vem de duas ótimas campanhas nas duas últimas temporadas, o Penapolense dá mostra que irá incomodar mais uma vez na disputa do Campeonato Paulista Chevrolet de 2015. Nesta quarta-feira, o CAP acertou a contratação do lateral Arnaldo, que disputou a última Série B do Campeonato Brasileiro pela Portuguesa. ele chega com contrato até o final do Estadual.

Arnaldo disputou a Série B pela Portuguesa
Arnaldo disputou a Série B pela Portuguesa
Com apenas 22 anos, Arnaldo se destacou atuando pelo Mirassol, clube que defendeu desde 2011 e ainda tem contrato. Em 2013, ele disputou a Série B do campeonato Brasileiro pelo América-RN e neste ano novamente foi emprestado para um clube ad divisão: a Portuguesa.

A principal qualidade do jogador é atuar pelos dois lados do campo, apesar de preferir atuar como lateral-direito.

O jogador chega com o aval do técnico Narciso e aprovação do presidente Nilso Moreira, um dos principais responsáveis pela montagem do elenco do Penapolense nos dois últimos Campeonatos Paulistas.

Por mais que já esteja com o elenco trabalhando, o Penapolense confirma apenas três contratações até aqui. Além de Arnaldo, já fecharam com o clube os atacantes Arthur (ex-Paraná) e Alex Terra (ex-Fluminense e Bahia).

Penapolense – Paulistão 2015:

Contratações:
Laterais: Arnaldo (Portuguesa)

Atacantes: Arthur (Paraná) e Alex Terra (Valleta-Malta)

Treinador: Narciso

 
 
" />