Série C: Goleiro elogia atuação em empate fora de casa e pede Paysandu focado

Apesar de ter 'fechado o gol' contra o Londrina, Paulo Ricardo elegeu outra partida sendo a sua melhor atuação no clube

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 06 (AFI) - Mesmo jogando fora de casa, o Paysandu conseguiu segurar um empate sem gols em um duelo direto contra o Londrina para seguir na zona de acesso do Grupo D da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Um dos destaques do Papão foi o goleiro Paulo Ricardo que falou sobre as boas defesas feitas, mas elegeu outra partida sendo a sua melhor atuação no clube.

"Esse é o meu primeiro ano jogando um campeonato nacional como profissional. Acho que sempre tem alguma coisa para melhorar. No dia a dia, a gente está sempre procurando melhorar alguma coisa. Talvez, se não tivesse nada para melhorar, teria alguma coisa errada", afirmou Paulo Ricardo.

Goleiro elogia atuação em empate fora de casa e pede Paysandu focado
Goleiro elogia atuação em empate fora de casa e pede Paysandu focado
Com o resultado, o Paysandu está na segunda posição da chave com sete pontos, mesma pontuação do líder e arquirrival Remo, que leva vantagem nos critérios de desempate. Agora, a equipe volta a campo justamente em um clássico Re-Pa, no próximo domingo (10), às 18h, no Estádio Mangueirão. Uma das metas é ajudar o Papão na busca pelo acesso para depois pensar na sequência da carreira.

"Como falei em outras oportunidades, o meu sonho é me tornar ídolo desse clube. É poder ajudar esse clube chegar à primeira divisão, em um campeonato internacional, porque é o clube que abriu as portas para mim e que deu a minha primeira oportunidade. Lógico que sonho em jogar na Europa e em outros lugares, mas tenho o sonho de poder ajudar essa equipe a voltar ao lugar que nunca deveria ter saído", completou.

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA DO GOLEIRO: