Série C: Treinador do Paysandu chega a três vitórias seguidas e elogia defesa

O treinador carrega uma invencibilidade de 12 jogos, contando suas duas passagens pelo Paysandu

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 26 (AFI) - O Paysandu-PA está próximo de conquistar sua classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C e terá pela frente o Botafogo-PB, que ocupa a 8ª posição e briga para se manter na divisão em 2021.

RECUPERAÇÃO

Após a volta do técnico João Brigatti, o Paysandu entrou no G4. O treinador assumiu a equipe na 13ª rodada, com o time brigando contra zona de rebaixamento. Sua estreia foi diante do Manaus, no empate em 1 a 1 no Mangueirão, mas engatou uma sequência de três vitórias, com sua equipe marcando sete gols e a defesa está a 270 minutos sem levar gols.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

“Os atletas têm entendido nosso método de trabalho e com sequência boa de vitórias, da moral para equipe, mas temos mais dois jogos pela frente para buscar nossa classificação e estamos focados no jogo diante do Botafogo”, disse técnico João Brigatti.

BOA FASE

O treinador carrega uma invencibilidade de 12 jogos, contando suas duas passagens pelo Paysandu. Na Série C, o Papão orgulha o terceiro melhor ataque da competição, atrás apenas de Santa Cruz e Ypiranga-RS

O Papão é o quarto colocado do Grupo A com 25 pontos e terá pela frente o Botafogo, que é o oitavo, com 19 pontos e fecha a primeira fase no clássico diante do Remo, com ambas as partidas a serem realizadas no Mangueirão.