Atacante marca mesmo em derrota e se isola na artilharia do Paulista A3. VEJA RANKING

Trata-se de Éder Paulista que deixou a sua marca na derrota para o Batatais, pelo placar de 4 a 2 e chegou a quatro gols

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 28 (AFI) - Esta retomada com jogos a cada dois dias deve aquecer ainda mais a briga pela artilharia do Campeonato Paulista da Série A3. O principal goleador do estadual até o momento, viu sua equipe ser derrotada na reestreia, mas mesmo assim deixou a sua marca a segue isolado na primeira colocação do ranking da artilharia. Trata-se do atacante Eder Paulista.

Em um jogo alucinante, cheio de reviravoltas, o Nacional acabou derrotado por 4 a 2 pelo Batatais, que jogava em casa, no Estádio Osvaldo Scatena. Eder Paulista, de pênalti, balançou as redes e chegou aos quatro gols. De qualquer forma, ele é seguido de perto por Estevão Borges, do próprio Fantasma, que marcou dois gols também neste duelo e agora tem três bolas nas redes do estadual.

Éder Paulista chegou a quatro gols no estadual
Éder Paulista chegou a quatro gols no estadual
Gabriel Barcos que também fez dois nesta terça-feira, no empate do Votuporanguense diante do Comercial, também tem três. E, agora, o Portal Futebol Interior trás para você torcedor e amante do futebol, como está a briga completa por essa artilharia.

CONFIRA OS PRINCIPAIS ARTILHEIROS:
4 GOLS
NACIONAL - Eder Paulista

3 GOLS
BATATAIS - Estevão Borges
VOTUPORANGUENSE - Gabriel Barcos

2 GOLS
COMERCIAL - Felipinho
DESPORTIVO BRASIL - Walison Madalena
LINENSE - Thiago Humberto
NACIONAL - César
NOROESTE - Igor Pimenta
OLÍMPIA - Alex
PRIMAVERA - Wagner

QUER CONFERIR A ARTILHARIA COMPLETA, ATÉ COM OS GOLS CONTRA, CLIQUE AQUI!