Capivariano x São Carlos - Leão quer voltar a vencer para colar nos líderes

Do outro lado, apenas a vitória interessa para sair da zona de rebaixamento do estadual

por Agência Futebol Interior

Capivari, SP, 08 (AFI) - Após dois jogos jogando fora de casa, o Capivariano volta a atuar na Arena Capivari pela sexta rodada, de olho em se manter no G8 do Paulista A3 e de quebra colar nos líderes. Nesse sábado, o Leão encara o São Carlos, às 17h, em Capivari. Do outro lado, apenas a vitória interessa para sair da zona de rebaixamento do estadual.

Com o empate fora de casa contra o Audax (2 a 2)na última rodadada, o time alvirrubro somou 10 pontos e caiu uma posição com o triunfo do Noroeste. O São Carlos perdeu para o EC Sâo Bernardo pelo placar de 3 a 1, dentro de casa, e sofreu o quarto revés no campeonato. O placar adverso resultou na saída de Omar Curi do comando técnico e, para seu lugar, foi anunciado o experiente Carlinhos Alves.

Capivariano e São Carlos duelam pela sexta rodada do Paulista A3
Capivariano e São Carlos duelam pela sexta rodada do Paulista A3
CAPIVARIANO QUER SEGUIR LÁ EM CIMA
Em boa fase nesse inicio de Paulista A3, o Capivariano tenta manter os 100% de aproveitamento em casa para voltar a vencer após dois empates seguidos como visitantes e colar nos líderes do estadual. Para essa partida, o técnico Roberval Davino tem três dúvidas.

A primeira está no setor defensivo, entre os zagueiros, já que Bruno Sábia e Gutierrez disputam vaga para formar dupla com Arthur. No meio-campo, são mais duas dúvidas. Entre os volantes, Bruninho e Jonathan brigam pela titularidade e na armação, Bruno Sabiá e Cuadrado tentam começar jogando. De qualquer forma, o comandante só deve anunciar os onze iniciais, momentos antes do duelo.

ÁGUIA QUER VOAR PARA SAIR DA ZONA DE REBAIXAMENTO
Nessa semana que antecedeu o duelo desta sexta rodada, o novo comandante da Águia da Central, Carlinhos Alves trabalhou muito durante toda a semana ao lado do experiente preparador físico Eduardo Ortiz.

Com trabalhos intensos, a comissão técnica procurou corrigir os erros apresentados em jornadas anteriores para deixar o elenco em condições para o confronto deste sábado. Segundo o comandante, o primeiro passo é tirar a equipe logo dessa região perigosa da tabela de classificação.

“Trabalhos a semana toda em busca de corrigir e melhorar o desempenho da equipe. Lógico que nosso primeiro objetivo é se livrar do risco de queda, somar pontos o mais rápido possível e aí mais para frente ver uma possiblidade de encostar no G8”, explicou.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
6ª rodada
Data
09/02/2019
Horário
17h00
Local
Arena Capivari - Capivari (SP)
Árbitro
Pietro Dimitrof Stefanelli

Renda
R$ 4.330,00
Assistentes
José Lucas Candido de Souza e Amanda Pinto Matias

Público
429 pagantes
Cartões Amarelos
Capivariano: Douglas
São Carlos: Gabriel Mendes, Marcelo Vilella, Jônatas, Neto

Cartões Vermelhos
Capivariano: Cuadrado
Capivariano
Cris;
Welder, Arthur, Rodrigo Sabiá e Praxedes;
Romário (Pablo), Vinicíus, Cuadrado e Airan (Bruno Sabiá);
Romão (Breno) e Douglas Netto.
Técnico: Roberval Davino
São Carlos
Airon;
Júlio Lopes, Anderson, Andrezão e Marcelo Vilella (Marra);
Gabriel Mendes, Neto (Diego Monar), Marcus Vinícius, Jônatas Bachola;
Elton e Fernandinho (Caihame).
Técnico: Carlinhos Alves
 
 
" />